quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tudo gira em torno de mulher !


Gosto de refletir sobre o quanto nós mulheres fazemos bem para os homens desde que eles são meninos ..... nós estamos inseridas, de uma forma ou de outra, em todos os objetivos que eles lutam pra conseguir na vida ..... que é: conquistar mulheres ! Eles podem até achar que não .... mas subjetivamente é ! E a gente menospreza esses nosso poder !

Acreditem .... eu tive a oportunidade de vivenciar isso por causa do meu irmão mais velho e agora analiso o comportamento do meu filho pré adolescente ..... sem contar que sou a única neta de uma ninhada de meninos ! Deve ser por isso que eu fiquei assim sequelada (mas isso é outro caso).

Se eu fosse formada em psicologia faria uma tese sobre esse assunto: Porque a gente dá uma volta tremenda pra acabar no mesmo assunto ... sexo !

Lembrei desse tema porque recentemente passei um final de semana num hotel onde também estavam hospedados um grupo de mais ou menos 20 adolescentes, de um colégio só para meninos situado no Rio de Janeiro.
O tal colégio prega a ausência de meninas para não dispersar o aprendizado .... óbvio ..... porque nossas curvas são muito mais interessantes que um mapa geográfico, as nossas estórias são 100 vezes mais divertidas que a história do Brasil ! Realmente eles foram os melhores no exame do Enem, mas será que eles serão os melhores na vida ? No trabalho ? Com suas esposas ? Com suas filhas ? Tenho minhas dúvidas ....

Percebi in loco o quanto essa convivência sem garotas pode ser prejudicial para um menino .... como será uma festinha da escola ? Sem garotas ?

Argh, Que sem graça !

Como eles vão desenvolver a habilidade da conquista, pra sentar perto de uma menina no recreio ou na sala de aula ? E o tal do networking para ficar com a irmã do camarada ? Eles não tem para quem se arrumar para ir para escola ..... que triste !!

Já homens feitos, eles querem ganhar muito dinheiro pra “comer” mulher ! Querem ter um carrão .... pra pegar a mulherada ! Querem ter uma belo apê para no final de festinha pegar a mulherzinha !
Por tanto, vamos valorizar a merreca ...... afinal só isso que a gente tem e eles não ! E fazem de um tudo para conseguir .... That’s the point !

2 comentários:

  1. Quando vi a lista do Enem, fiz a mesma reflexao....Concordo plenamente. Ah e sou mae de 2 meninos...bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais que certo,tenho essa teoria comigo desde muito jovem,não temos razão pra ter tantas coisas como,carrão,casa,um corpo esbelto se não for pra atrair as mulheres!!!

    ResponderExcluir