quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sobre ontem à noite ..... Românticos são poucos ... Vander Lee


Ontem fui ver Vander Lee na gravação do Couvert Artístico JB Fm ... para quem é do Rio pode ouvir aos sábados esses shows na 99,7 fm, para quem não é, pode entrar no site http://www.jb.fm/. Vale a pena só música de qualidade !


Quem não conhece esse mineiro tá perdendo .... um monte de música boa para cantar no chuveiro ! Tem muita música para dor de cotovelo também !


Eu gosto muito de Romântico .... tem uma frase forte : "que mesmo certos vão pedir perdão ... ". Nós mulheres de trinta praticamos, mesmo sem romantismo, muito isso no nosso dia a dia com filhos, maridos, chefe, pais, colegas de trabalho ......


Tô ficando muito cara de pau ( rsrsrsrsrsrs ) tirei até uma foto no final só para colocar aqui .....


"Românticos são poucos,
Românticos são loucos, desvairados
Que querem ser o outro,
Que pensam que o outro, É o paraíso.
Românticos são lindos,
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas,
Que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares, que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção.
Românticos são poucos, Românticos são loucos,
Como eu."

2 comentários:

  1. Roubei a letra, ah como sou romântica...Amo muito, amo loucamente, amo com paixão, com posse.é errado amar assim?até acho que é, mas quem vai me dizer a maneira certa de amaR...

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do Vander Lee,acho ele genial,muito bom.Estou aguardando um show dele aqui em Recife.

    ResponderExcluir