quinta-feira, 28 de maio de 2009

Piadinha de loura ......

Recebo centos milhões de piadinhas de louras diariamente, porque será ?! .... não ligo ! Sou loura e tenho muitas amigas louras inteligentíssimas, QI acima da média .... Para mostrar que essas gracinhas não me ofendem vou publicar uma hoje aqui ....

Um bêbado CEGO entra, sem saber, num bar de mulheres.

Senta no balcão e pede uma bebida ao garçom. A bebida chega e depois de um tempo o bêbado cego grita:


- Vou contar uma piada de louras!

A mulher ao seu lado diz:


- Devo te avisar 5 coisas antes de você resolver contar a piada:

1 - O barman é uma mulher loura.

2 - O gerente é uma mulher loura.

3 - Eu sou uma loura de 1,75m e 90kg.

4 - A mulher do meu lado, é uma loura profissional em Karatê.

5 - Do seu outro lado tem uma loura, professora de Kung Fu.


Você ainda quer contar a piada?!

E o bêbado responde:


- Não... Deixa pra lá...Se eu tiver que explicar 5 vezes,vai ser foda !!!


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A.D.O.R.E.I.I.I.I.I.I.I.I.I.I.I
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir