sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ninguém merece exame funcional de academia !




Está decretado por mim: toda mulher merece ter uma “estagiária” magrela para mandar no seu lugar no exame funcional da academia!

Ando meio sem vergonha (acho que eu nunca tive !) .... mas algumas situações continuam me deixando sem graça .... exame funcional da academia é uma delas, ainda por cima uns 10 quilos acima do peso !

Você entra numa salinha sozinha (ainda bem), de um lado o pior instrumento de tortura feminino ... A BALANÇA ! Do outro lado, o profissional que faz o tal exame, normalmente é um estudante de educação física, sarado, garotão ..... até aí tudo bem, se você não tivesse que ficar só de top e shortinho ! Que situação .....

Conversa vai .... conversa vem .... você conta um monte de mentira ... que tem hábitos alimentares saudáveis, está acostumada com exercícios .... faz até uma cara de espanto, não sabe como está acima do peso ..... e finalmente sobe na balança ! Um silêncio ......

Depois vem a fita métrica, cada partizinha do corpo é milimetricamente medida ... coxa, braço, torax .... tudo ! Quando você acha que acabou .... deita no chão, alonga de um lado, deita de costas, empurra pra trás, senta de frente, empurra de novo ..... aí pode fumar um cigarrinho porque vocês já estão íntimos !

Fui embora determinada ..... querendo ficar muito gostosa, toda sarada, magrela .... só tenho 3 meses para o próximo exame !

Nenhum comentário:

Postar um comentário