quinta-feira, 2 de abril de 2009

Falando de um dia comum ....


Um dia comum* da mulher moderna – sai de casa cedo tomando um iogurte no carro e deixa as crianças na escola, trabalha duro no escritório (faz apresentação para Diretoria em 2 idiomas), vai pra academia (tem que estar com tudo em cima porque o mercado é competitivo), em casa dá o último toque no jantar, organiza a rotina do próximo dia, verifica os deveres e a agenda escolar das crianças, (se tiver marido/namorado) conversa sobre amenidades, lê uns e.mails antes de dormir vendo televisão, deita lendo um livro ou uma revista, levanta e cobre as crianças no quarto, pega uma água e deita ..... dorme ! Dependendo do clima pode até rolar uma brincadeirinha à dois .... EU acho difícil ! Mas tenho umas amigas que não tem medo de serviço ! Pelo contrário .....

E aí eu te pergunto: quem foi a desgraçada que queimou o sutiã em praça pública ????
Mas isso é outra história .... eu só queria esclarecer o que é um dia comum.

E agora essa definição vale pra sempre quando eu começar dizendo: Depois de um dia comum .....

* Comum quer dizer: sem filhos resfriados, sem jantar de trabalho, sem consulta médica no meio do dia ou curso de idomas, nenhuma viagem de trabalho ..... comum é basiquinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário